Uma reportagem do site ND+ sobre o acidente de caminhão que deixou um casal ferido na BR-101 em Penha afirma que drogas foram encontradas na cabine do motorista do caminhão. O caminhoneiro colidiu no casal em uma moto e fugiu por mais de 30 quilômetros com a moto grudada ao para-choque e uma das vítimas penduradas na cabine. O acidente foi registrado neste sábado (06).
Segundo o delegado Uiliam Soares da Silva, responsável pelo caso, a Polícia Civil indiciou o motorista por dupla tentativa de homicídio qualificado, porque ele impossibilitou a defesa das vítimas. “Não foi um acidente de trânsito. Ele jogou o caminhão em cima dos motociclistas com o intuito de causar a morte”, destaca o delegado.
O homem foi preso em flagrante e está detido na Central de Polícia aguardando a análise do judiciário, que tem 24 horas após o recebimento do relatório da polícia para decidir se mantém ou não a prisão.
Segundo informações da Polícia, o caminhoneiro é do Rio Grande do Sul e disse que voltava de uma viagem de São Paulo. Ele afirmou que não se lembrava dos fatos e que achou que estava num sonho e não sabe precisar o que fez. Que estava há muito tempo sem dormir e fez uso de rebite para ficar acordado, além disso, ele afirmou que pode ter usado cocaína e remédio tarja preta.
Na cabine do caminhão, os policiais rodoviários federais que atenderam a ocorrência encontraram cocaína. O teste de bafômetro também foi feito, mas apontou resultado negativo para ingestão de álcool.
Casal que sofreu acidente na BR-101 dirigia moto dos sonhos comprada há dois meses
O casal que sofreu o acidente foi identificado. Trata-se de Sandra e Anderson Pereira. Segundo informações de familiares, eles estavam em uma moto que era um “sonho” do casal, conquistado há cerca de dois meses.
Sandra e Anderson voltavam de um passeio por Campo Alegre, no Planalto Norte, quando, na volta, foram atingidos pelo caminhão.
Sandra, de 47 anos, caiu da moto e foi encaminhada em estado grave ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí. Segundo informações da família de Sandra, a mulher está internada na UTI com lesões na face, quebra do maxilar, perfuração no pulmão, rim e baço, além disso ela quebrou o fêmur e a bacia.
Já Anderson, de 49 anos, que após o acidente conseguiu subir na cabine do caminhão e ficou pendurado até que o motorista parasse, foi levado ao Hospital Ruth Cardoso, em Balneário Camboriú, em estado de choque.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade