Vítimas fatais foram identificadas como Flávia Cristina Stein e Franklin Adrian Schappo, ambos de 31 anos
Um acidente deixou dois mortos e três feridos no início da noite de sábado (17), na BR-282, em Pinhalzinho, no Oeste de Santa Catarina. As vítimas fatais foram identificadas como Flávia Cristina Stein e Franklin Adrian Schappo, ambos de 31 anos.
Segundo o Corpo de Bombeiros, a colisão frontal envolveu um Toyota Corolla e um Volkswagen Polo. O motorista do Polo, Franklin, ficou preso às ferragens e morreu ainda no local. Sua esposa, Flávia, também foi resgatada em estado grave, com múltiplas fraturas e suspeita de hemorragia interna. Ela foi levada ao hospital de Pinhalzinho, mas não resistiu aos ferimentos.
No Corolla, estavam três ocupantes. O motorista foi encontrado fora do veículo, consciente, com dores no tórax e na região pélvica. Uma criança que também estava fora do carro apresentava suspeita de fratura na clavícula. Já a passageira, presa às ferragens, sofreu fratura no braço e dores na pelve. Todos foram encaminhados ao hospital.
A PRF, a Polícia Civil e a Polícia Científica foram acionadas para atendimento e investigação da dinâmica do acidente. Franklin Schappo era engenheiro mecânico e árbitro da Liga Chapecoense de Futebol. Ele e a esposa viajavam para Pinhalzinho, onde ele trabalharia como anotador em uma partida da Série Ouro do Campeonato Catarinense de Futebol 7. A morte do casal comoveu a comunidade esportiva local.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.