Um casal foi preso em flagrante neste domingo (11) em Juazeiro do Norte (CE), suspeito de matar o próprio filho, um bebê de um mês e 19 dias. A criança deu entrada sem vida no Hospital Infantil Maria Amélia Bezerra, com fraturas, hematomas na cabeça, no abdômen e nos membros inferiores. Médicos identificaram sinais de agressão e acionaram a Polícia Militar.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, a mãe, de 30 anos, e o pai, de 24, foram autuados por homicídio qualificado. Em depoimento, a mulher afirmou ter problemas psicológicos e disse que não se lembrava do que havia ocorrido, tentando justificar os ferimentos como “picadas de besouro”. O pai negou envolvimento, apesar de confirmar o comportamento agressivo da companheira.
A polícia também apurou que o bebê já havia sido levado ao hospital anteriormente com fratura no braço, atribuída pela mãe ao fato de a criança ter dormido sobre o membro. O gesso, que deveria permanecer por semanas, já havia sido retirado no dia da nova ocorrência. O corpo foi encaminhado ao Núcleo Forense do Cariri e o caso segue sob investigação da Polícia Civil do Ceará.
Fonte: Metrópoles
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.