Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Segundo a Polícia Civil, crime foi motivado por dívida de drogas e envolveu a subtração de 27 unidades de Mega Hair
A Delegacia de Investigação Criminal (DIC) de Tubarão prendeu nesta sexta-feira (2) um casal suspeito de planejar o roubo a um salão de beleza ocorrido em 12 de fevereiro de 2025, no bairro Aeroporto, em Tubarão, no Sul de Santa Catarina. O crime envolveu a subtração de 27 unidades de Mega Hair e teria sido motivado por uma dívida relacionada ao tráfico de drogas.
De acordo com a Polícia Civil, o autor direto do crime invadiu o estabelecimento armado com uma faca e, sob ameaça, roubou os produtos. Ele foi preso em flagrante no mesmo dia pela Polícia Militar, que também recuperou os itens levados. Ainda durante as investigações iniciais, surgiram informações de que o crime teria sido encomendado por um casal do bairro Santo Antônio de Pádua, que atua no ramo de comercialização de Mega Hair.
A DIC instaurou inquérito policial e reuniu provas que apontaram o envolvimento dos dois suspeitos na articulação do crime. O delegado responsável representou pela prisão preventiva do casal, com mandados expedidos pela 1ª Vara Criminal de Tubarão. Com as ordens judiciais em mãos, os policiais capturaram os dois investigados nesta sexta-feira.
Conduzidos à sede da DIC, os presos optaram por permanecer em silêncio durante o interrogatório. Após os procedimentos legais, foram encaminhados aos presídios e seguem à disposição da Justiça.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Fã da Polícia Militar desde pequeno Henrique comemorou o aniversário com visita surpresa da Rocam durante a festa em casa
Veículo retornava dos Jogos Abertos da Terceira Idade quando colidiu com carreta na BR-280; duas pessoas morreram e 12 ficaram feridas
Acidente na Serra de Corupá envolveu carreta, micro-ônibus e carro; duas pessoas morreram e 12 foram levadas a hospitais da região
Família busca apoio do governo para repatriar o corpo e causa da morte ainda é desconhecida
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho