Um casal foi preso por maus-tratos contra o próprio filho, um adolescente de 13 anos, na noite de segunda-feira (12), em Lontras, no Alto Vale do Itajaí, em Santa Catarina. O caso veio à tona após o menino fugir de casa e buscar ajuda na casa de uma vizinha, que acionou a Polícia Militar por volta das 20h.
Segundo o relato da vítima aos policiais, as agressões ocorrem desde o final de 2024, sendo a mãe a principal autora das violências. Diante da denúncia, os policiais conduziram os pais à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais.
O Conselho Tutelar também foi chamado para garantir a proteção do adolescente, que recebeu acolhimento imediato. O caso será investigado pelas autoridades competentes.
Leia também:
Homem é condenado por homofobia em UPA de Balneário Camboriú
A Justiça de Balneário Camboriú condenou um homem a um ano e dois meses de reclusão em regime semiaberto pelo crime de discriminação por orientação sexual. A sentença, proferida pela 2ª Vara Criminal da comarca, atende à denúncia da 6ª Promotoria de Justiça do Ministério Público de Santa Catarina. Leia a matéria aqui.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.