Página Inicial
SegurançaCasal é preso após furtar R$ 5 mil em whisky, Nutella e ovos de Páscoa de supermercado em Porto Belo
Funcionários conseguiram deter o homem até a chegada da PM

Um casal foi preso neste sábado (13) por furto em um supermercado atacadista localizado em Porto Belo. Os suspeitos foram detidos por funcionários do estabelecimento no estacionamento, após tentativa de fuga.
De acordo com a Polícia Militar, a dupla teria furtado bebidas alcoólicas, ovos de Páscoa e outros itens, totalizando quase R$ 5 mil em mercadorias. Eles foram identificados após monitoramento interno feito pelas câmeras de segurança estabelecimento.
Segundo o gerente do local, os funcionários reconheceram um homem, que já havia sido flagrado na sexta-feira (11) furtando bebidas. Ao perceber que o suspeito havia retornado, neste sábado (13), o monitoramento foi intensificado. As imagens mostraram o homem colocando produtos na bolsa de uma mulher em um ‘ponto cego’ da loja.
Ao ser abordado no estacionamento, o suspeito tentou fugir correndo, mas foi contido pelos funcionários. Durante a revista no carro do casal, um Peugeot 2008, foram encontrados diversos produtos furtados, como garrafas de uísque, vodka, potes de creme de avelã e ovos de Páscoa.
Os dois foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Itapema, onde foram autuados em flagrante. Os produtos recuperados foram entregues à autoridade policial. A polícia ainda analisa as imagens para identificar outros possíveis envolvidos no crime.
Quer receber as notícias em tempo real?
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Notícias Relacionadas
Homem é condenado a 12 anos por homicídio após morte de galo em SC
Tribunal do Júri entendeu que motivação foi fútil e condenou o réu a regime fechado
Menina de nove anos é atropelada por caminhão e fica em estado grave em SC
Criança foi transferida ao Hospital Infantil de Joinville após estabilização
Criminosos assaltam cafeteria em Balneário Camboriú
Suspeitos fugiram após roubo; polícia faz buscas na região
Balneário Camboriú começa Operação Fiscalização Máxima
Ação integrada mobiliza secretarias para reforçar segurança, ordenar o trânsito e atender pessoas em vulnerabilidade
Homem é preso por usar autorização de cannabis como fachada para o tráfico em Navegantes
Suspeito foi flagrado com maconha, haxixe, MD e arma