keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Casal e ‘olheiro’ são presos em Itapema em esquema de tráfico de drogas

A prisão ocorreu na madrugada desta quarta-feira (2)

Imagem mostra drogas e dinheiro dispostos sobre uma mesa
Foto: PMSC

Em uma operação minuciosa na madrugada desta quarta-feira (2), a polícia de Itapema identificou e prendeu um homem conhecido por crimes na região do Alto São Bento, em Itapema, sua companheira e um colaborador. O grupo era envolvido em tráfico de drogas e associação para o tráfico.

A PM estava monitorando um homem de 20 anos conhecido por seus envolvimentos com tráfico de drogas. Juntamente com sua companheira de 19 anos, eles atuavam na compra, fracionamento e venda de drogas na região do Alto São Bento.

Durante o monitoramento, a polícia identificou o “olheiro” da operação, um rapaz de 23 anos. Durante revista pessoal, foi encontrado um rádio comunicador usado para alertar o suspeito de 20 anos sobre clientes ou presença policial. Para realizar a revista, de acordo com a polícia, o sujeito resistiu à abordagem e investiu contra a equipe da PM. Foi necessário o uso da força física.

Com a abordagem do “olheiro”, a polícia chegou ao local onde o suspeito vendia as drogas junto com sua companheira. Em um casebre, foram encontradas pequenas quantidades de drogas e equipamentos utilizados para fracionar, embalar e vender as substâncias.

Durante a busca na residência, foram encontrados 17 gramas de crack, 4 gramas de maconha, uma embalagem vazia de 1 kg de cocaína, uma balança de precisão, plásticos para embalar, R$ 312,75 em dinheiro e mais um rádio comunicador.

Após as buscas e identificação dos envolvidos, foi dada voz de prisão aos três suspeitos, que foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os procedimentos cabíveis.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Governo de SC anuncia reajuste salarial e reforço na Polícia Militar

Novas medidas incluem salário-base maior, criação de cargos e reestruturação da carreira para valorizar militares e ampliar efetivo

Segurança

Idoso morre após bater moto contra carro no Norte de SC

Motociclista de 77 anos não resistiu aos ferimentos e morreu antes de chegar ao hospital

Segurança

Adolescente é apreendida com 13 mil porções de cocaína

Jovem de 17 anos foi flagrada em casa usada para tráfico; namorado, dono do imóvel, fugiu da polícia

Segurança

Homem é preso após invadir loja de sargento da PM em SC

Crime aconteceu na madrugada de domingo (4)

Segurança

Discussão em festa de igreja termina com dois mortos

Idoso atirou contra o cunhado e acabou morto por um policial à paisana durante confraternização

Mais notícias

Segurança

Governo de SC anuncia reajuste salarial e reforço na Polícia Militar

Novas medidas incluem salário-base maior, criação de cargos e reestruturação da carreira para valorizar militares e ampliar efetivo

Eventos

Surreal Park reúne DJs em noite de techno e house progressivo

D-Nox, ZAC E Walter Welt fazem parte do line up de festa em Camboriu (SC) na sexta feira 16 de maio