Os corpos foram encontrados dentro do carro da família, que estava submerso em um rio na comunidade de Linho, no interior de Tangará
Na manhã desta terça-feira (28), foi descoberto o desfecho trágico do desaparecimento de Icildo Gean da Silva, Ana Paula Rodrigues e dois irmãos de Ana, de 3 e 12 anos. Eles haviam desaparecido na quinta-feira (23) após saírem de Videira rumo a Lages.
Os corpos foram encontrados dentro do carro da família, que estava submerso em um rio na comunidade de Linho, no interior de Tangará. As autoridades suspeitam que o acidente tenha ocorrido quando o motorista perdeu o controle do veículo ao fazer uma curva na tentativa de acessar uma ponte.
Uma moradora da região foi quem primeiro notou indícios do acidente enquanto caminhava por uma estrada de chão naquela manhã. Ela observou estilhaços de vidro, um pedaço de adesivo da locadora do carro e um calçado infantil. Rapidamente, ela acionou a Polícia Militar, que por sua vez chamou a Polícia Civil para iniciar as investigações.
No local do ocorrido, equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Polícia Científica e do Corpo de Bombeiros trabalham juntas para resgatar os corpos e retirar o veículo do rio. A operação segue em andamento, enquanto as causas do acidente continuam sob investigação.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.