keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Carro capota e pega fogo na SC-110 na Serra de SC

Motorista de 41 anos saiu ileso após o acidente e foi levado ao hospital para avaliação

carro incendio 2 Visor Notícias
Foto: CBMSC / Divulgação

Um veículo capotou e pegou fogo na SC-110, na Serra do Panelão, em Urubici, por volta da 0h15 deste sábado (17). O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado e, ao chegar ao local, encontrou o automóvel completamente tomado pelas chamas. As equipes utilizaram linha de ataque direto e líquido gerador de espuma para controlar o incêndio.

O condutor, um homem de 41 anos, relatou que perdeu o controle da direção, capotou e conseguiu sair do veículo antes do início das chamas. Ele não sofreu ferimentos aparentes, mas recebeu atendimento pré-hospitalar e foi encaminhado ao hospital local para avaliação médica.

Após o combate ao incêndio, a equipe isolou a área com fita zebrada e deixou o veículo no acostamento, à espera dos procedimentos da Polícia Militar Rodoviária. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Quem eram os cinco jovens que morreram em grave acidente na BR-280 em SC

Quando as equipes chegaram, os cinco ocupantes do automóvel já estavam mortos e presos às ferragens

Segurança

Peão é arrastado por touro em rodeio e é hospitalizado

Jovem de 20 anos ficou com a bota presa ao arreio e foi pisoteado durante a Festa do Peão

Segurança

Onça é atropelada e moradores relatam consumir a carne do animal

Polícia Civil investiga possível crime ambiental após relatos de que restos foram usados em sopa

Segurança

Filhos do genro de Mano Menezes morrem em acidente

Grêmio presta condolências ao técnico por morte de Maria Sophia, 16, e Arthur, 9, vítimas de colisão ocorrida na sexta-feira

Mais notícias

Segurança

Quem eram os cinco jovens que morreram em grave acidente na BR-280 em SC

Quando as equipes chegaram, os cinco ocupantes do automóvel já estavam mortos e presos às ferragens