Criminosos que tiveram acesso às caixas de filé de frango, que tombou de uma carreta na BR-282, em Xanxerê, na terça-feira (12). Eles ofereciam os produtos pelas redes sociais, através de grupos de desapego no Facebook. A situação já chegou ao conhecimento da Polícia Civil que passa a investigar o caso a fim de identificar as pessoas que realizaram o saque, bem como os autores dos apedrejamentos cometidos contra os policiais que atuavam na ocorrência. Cabe destacar ainda que a compra destes produtos também configura em crime de receptação.
Os filés de frango, saqueados por criminosos na terça-feira (12), após uma carreta tombar na BR-282, em Xanxerê, Oeste do Estado, são oferecidos em grupos de Facebook. Internautas registraram o caso e denunciaram para a Polícia Civil, que deve iniciar as investigações para tentar identificar os envolvidos. O acidente ocorreu na região conhecida como Curva do Viaduto. Enquanto socorristas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e bombeiros prestavam atendimento ao caminhoneiro, policiais rodoviários realizavam a sinalização e controle do tráfego, uma grande multidão saqueava a carga. As equipes chegaram a orientar os moradores para não saquear os produtos. Enquanto policiais tentavam assegurar o material, foram apedrejados pela multidão. Um dos agentes foi atingido na cabeça, motivo pelo qual a PRF deixou o local para ir até o hospital. Neste momento a multidão se aproveitou da situação e saqueou toda a carga de filé de frango que era transportada pela carreta.
*Com informações Ronda Policial
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.