No programa 'Conversa com Bial' cantora desabafou sobre o preconceito ao assumir romance com outra mulher
A cantora Lauana Prado, de 35 anos, revelou ter sofrido homofobia no início de sua carreira. A declaração foi feita durante sua participação no programa “Conversa com Bial”, nesta segunda-feira (27).
Lauana contou que enfrentou diversas situações de preconceito tanto dentro quanto fora dos bastidores. “Fiz questão de trazer meu relacionamento para um ambiente público, de falar sobre o assunto sem que se tornasse uma questão”, relatou. “Busquei fazer isso de maneira natural, até porque de fato estamos falando de um relacionamento no qual existia amor e cumplicidade”, completou.
Durante a entrevista, Lauana também compartilhou a história por trás de seu nome artístico. Fernando Zor, da dupla Fernando & Sorocaba, teve um papel crucial na escolha do nome. “Meu nome completo é Mayara Lauana Pereira e Vieira Prado. Ele foi incrível, um grande anjo, mas pensou muito no produto, na artista que ele traria para o mercado. No início, não sabia que nome colocar. Quando viu que era um nome composto, falou: ‘Caramba! E esse Lauana aqui?’”, explicou a cantora.
A revelação de Lauana Prado no programa destacou a importância de discutir e combater a homofobia na indústria da música e na sociedade em geral.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.