Em janeiro, o cantor afirmou que via sua candidatura como uma alternativa para o Brasil
O cantor e empresário Gusttavo Lima anunciou, nesta quarta-feira (19), que não será candidato à presidência da República em 2026. O artista, que havia manifestado interesse na disputa no início do ano, afirmou em suas redes sociais que não pretende concorrer a nenhum cargo público e não é filiado a partidos políticos. Com informações do g1.
“Quero ressaltar que não sou candidato a nenhum cargo político. Meu objetivo é contribuir de outras formas, sem a necessidade de ser eleito”, declarou Gusttavo Lima. No vídeo de mais de cinco minutos, ele reforçou que deseja continuar sua trajetória na música e no empreendedorismo, além de seguir com trabalhos sociais.
O cantor também revelou planos para criar o Instituto Gusttavo Lima, o Instituto Embaixador, com o objetivo de ajudar a população. Ele defendeu a união entre diferentes setores políticos em prol do povo brasileiro e pediu respeito à sua decisão.
Em janeiro, Gusttavo Lima afirmou ao portal Metrópoles que via sua candidatura como uma alternativa para o Brasil.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.