Duas estudantes empataram em todos os critérios do concurso do TRT-4 em Taquara (RS), incluindo data e hora de nascimento
Um caso raro marcou o concurso público do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4), em Taquara (RS). As candidatas Ana Luiza Schweinitz Lescano e Natália Avila Prusch empataram em todos os critérios previstos no edital, inclusive na pontuação e até na data e hora de nascimento: 18 de julho de 2004, às 8h50. Sem outra alternativa, a organização do processo seletivo realizou um sorteio para definir a colocação final.
O sorteio foi realizado na sede do TRT-4 no dia 2 de maio, com dois envelopes lacrados contendo os nomes das candidatas. A ação, acompanhada por membros da comissão e aberta ao público, seguiu todos os critérios de transparência e foi registrada em ata. Ana Luiza foi sorteada e ficou com a 4ª colocação, enquanto Natália passou à 5ª, no cadastro de reserva.
O concurso oferece vagas de estágio em Direito. A homologação dos resultados será publicada até 6 de maio nos sites da Super Estágios e do TRT-4. O episódio chamou atenção nas redes sociais e viralizou por conta da coincidência inusitada entre as concorrentes.
Fonte: ND+
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.