keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro é preso suspeito de participar do roubo da própria carga

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos o documento falso, R$ 18.500 e objetos que serão analisados

76011F23 BE70 4754 AA98 A8FC8C541BB8 Visor Notícias


A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca em investigação de roubo de cargas visando a apreensão de documento falso. Foi nesta sexta-feira (18), em Joinville.

A ação é da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas (DFRC/PCSC) da Diretoria Estadual de Investigações Criminais (DEIC/PCSC).

Após a constatação de que um motorista de cargas estava fazendo uso de Carteira Nacional de Habilitação (CNH) com dados de categoria adulterados, foi representado pela medida cautelar de busca e apreensão, que foi deferida.

O referido motorista teve uma carga de vergalhão subtraída recentemente e está sendo investigado como possível participante no crime.

Durante o cumprimento das buscas, foram apreendidos o documento falso, R$ 18.500 e objetos que serão analisados.

De acordo com o Delegado de Polícia Osnei Valdir de Oliveira, as investigações prosseguem com a realização de perícia e demais diligências, visando identificar e responsabilizar criminalmente os envolvidos no roubo.

Denúncias e informações relacionadas a Roubo de Cargas podem ser encaminhadas para o e-mail [email protected] ou no telefone (48) 3665-9500, bem como pelo aplicativo WhatsApp (48) 98844-0011 ou disque-denúncia 181 da Polícia Civil, sendo garantido o anonimato.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Silvio
Silvio Matheus
Silvio Matheus é jornalista. Estudou jornalismo na Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI) e trabalhou como Assessor de Imprensa da Prefeitura de Itapema, Assessor da Câmara de Vereadores de Itapema e editor do jornal diário O Atlântico. Desde 2019 trabalha como jornalista, editor e filmmaker no site de notícias Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Operação Unidade Móvel mira fraudes em licitações em SC e PR

A operação foi realizada na manhã desta segunda-feira (18)

Segurança

Homem é preso por maus-tratos a pitbulls em Florianópolis

Os cães resgatados foram encaminhados para a DIBEA, onde receberão os cuidados necessários até que estejam prontos para serem adotados

Mais notícias