keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhoneiro é condenado por tráfico interestadual de drogas em Santa Catarina

Inquérito ocorreu no Fórum da Comarca de Xanxerê

1187256e617bd1b96d886d96911c6df9 Visor Notícias

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), concluiu nesta quinta-feira (06) um inquérito policial que investigava o caso de um caminhão encontrado abandonado às margens da BR-282 em Xanxerê, no dia 05/03/2020, com mais de três quilos de crack, quando o motorista e proprietário do caminhão alegou que havia sido roubado e levado seu caminhão.

No término das investigações, a DIC formalizou o indiciamento do motorista, um homem de 36 anos, natural do Rio Grande do Sul, por tráfico interestadual de drogas, remetendo o inquérito ao Fórum da Comarca de Xanxerê.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!