keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Caminhão furtado é recuperado pela Guarda Municipal de Itapema

Veículo foi localizado em terreno vazio dois dias após o delito

WhatsApp Image 2024 10 11 at 18.04.39 Visor Notícias
Foto: Divulgação

A Guarda Municipal de Itapema recuperou um caminhão Ford Cargo, que havia sido furtado, em uma ação realizada nesta quinta-feira, 10 de outubro. A equipe foi acionada para investigar um veículo suspeito estacionado em um terreno vazio no bairro Alto São Bento. Ao verificar a situação do caminhão, os agentes confirmaram que ele possuía um registro de furto datado de 08 de outubro de 2024, oriundo do bairro Morretes.

Os procedimentos de praxe foram adotados imediatamente após a confirmação do furto. O caminhão foi removido para o Pátio Municipal e a equipe se dirigiu à Delegacia de Polícia para registrar a ocorrência e iniciar o processo de devolução do veículo ao seu legítimo proprietário.

Essa operação destacou a eficiência da Guarda Municipal de Itapema na resposta rápida a ocorrências de furto, reforçando a segurança pública na região e auxiliando na preservação da propriedade dos cidadãos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Carlos Eduardo
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008, tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico desde 2018.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Crianças são resgatadas após serem mantidas em cárcere pela mãe

A denúncia foi feita pelo pai, que também relatou episódios de agressões físicas e psicológicas que elas sofriam

Segurança

Homem invade casa e tenta matar mulher a facadas em SC

O ataque ocorreu na madrugada desta quinta-feira (8), em Cocal do Sul

Animal, Segurança

Cobra de 2 metros é encontrada em estacionamento de faculdade

Após o resgate, o animal foi devolvido ao seu habitat natural, em uma área de preservação ambiental adequada para a espécie

Segurança

Homem é preso suspeito de agredir e manter pai amarrado em cama

Em um dos episódios, o pai chegou a se fingir de morto para tentar escapar das agressões

Mais notícias

Educação

Ministério da Educação divulga datas de inscrição e provas do Enem 2025

O edital com o valor da taxa de inscrição e demais orientações será publicado nos próximos dias

Tempo

Defesa Civil emite alerta laranja para tempestades e ventos fortes em regiões de Santa Catarina

A instabilidade é provocada pela chegada de uma frente fria que avança a partir do Rio Grande do Sul