As imagens registradas por uma câmera instalada na cabine de uma carreta Scania flagraram o momento exato da colisão frontal que matou Elizane Gonçalves de Quadros, de 34 anos. Ela conduzia um Corsa com placas de Chapecó quando, segundo a Polícia Militar Rodoviária (PMRv), invadiu a pista contrária e colidiu de frente com o caminhão.
A gravação mostra que o acidente aconteceu em um trecho de curva aberta e em declive, com faixa dupla contínua e limite de velocidade de 60 km/h, reforçando a gravidade da infração.
Após o impacto, Elizane foi encontrada inconsciente e com sinais vitais alterados. Durante o atendimento, ela sofreu uma parada cardiorrespiratória. As equipes do Samu, Saer/Fron e do Corpo de Bombeiros iniciaram imediatamente o protocolo de ressuscitação cardiopulmonar, mas, apesar dos esforços, a vítima não resistiu e morreu no local.
As causas da colisão ainda estão sob investigação.
Confira momento do acidente que matou mulher de 34 anos:
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Lucas Koerich
Lucas Pasetto Koerich é jornalista formado pela Universidade do Vale do Itajaí. Já trabalhou com marketing e está no jornalismo desde 2023. Tem familiaridade com o jornalismo esportivo. Atua no Visor Notícias desde que entrou como estagiário.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade