Imagens mostram a vítima caminhando em direção à sua casa por um percurso que fazia rotineiramente
Câmeras de segurança registraram os últimos momentos antes do desaparecimento de uma jovem estudante da USP, que foi encontrada morta quatro dias depois, em um estacionamento próximo ao Terminal Metrô Itaquera, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu no último domingo (13) e é investigado como homicídio.
As imagens mostram a vítima caminhando em direção à sua casa por um percurso que fazia rotineiramente. Segundo a polícia, o trajeto foi registrado por dois equipamentos, mas no terceiro ponto monitorado já não há mais sinal da jovem, o que levanta a suspeita de que tenha sido abordada entre esses dois locais.
O corpo foi encontrado na quinta-feira (17), com sinais de agressão e vestindo apenas roupas íntimas. A investigação busca imagens adicionais que possam revelar o momento em que a vítima foi seguida ou abordada, além de informações que levem à identificação do suspeito.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.