keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Camboriú vence e assume liderança isolada da Série B

O time treinado por Mauro Ovelha conquistou um grande resultado neste final de semana ao vencer seu jogo em casa. Os três pontos, somados ao empate de seu concorrente direto pela liderança – o Fluminense […]

O time treinado por Mauro Ovelha conquistou um grande resultado neste final de semana ao vencer seu jogo em casa. Os três pontos, somados ao empate de seu concorrente direto pela liderança – o Fluminense de Joinville – deixou o Camboriú na liderança do turno do Catarinense SICOOB 2018 Série B. Restam quatro rodadas para terminar o turno, e a próxima rodada será já no meio de semana.

A quinta rodada do turno teve os seguintes resultados. No sábado, Blumenau venceu o Operário por 3 a 0 (gols de de Maiquinho, Maranhão e Juninho); e Camboriú derrotou o Almirante Barroso por 2 a 1, com gols de Neilson e Tiago Pará para os visitantes e Alessandro para o Barroso. Os demais jogos foram no domingo e terminaram assim: Marcílio Dias 1 X 0 Barra (gol de Schwenck); Guarani 0 X 1 Metropolitano e Fluminense 0 X 0 Juventus.

CLASSIFICAÇÃO

1º Camboriú – 13 pontos

2º Marcílio Dias e Fluminense – 11 pontos

4º Barroso e Juventus – 7 pontos

6º Blumenau – 6 pontos

7º Metropolitano – 5 pontos

8º Guarani e Barra – 4 pontos

10º Operário – 1 ponto

A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais.

Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Esportes

Equipe Pedala Itapema se destaca na 34ª Prova Ciclística Subida do Morro da Cruz  

Esses resultados impulsionam a equipe para o próximo desafio, o Itapema Cross Country XCO, que ocorrerá em breve na cidade de Itapema

Esportes

Praia de SC receberá o Campeonato Brasileiro de Ondas Grandes

Organização vai monitorar a melhor data para a realização da prova no Sul de Santa Catarina

Esportes

VÍDEO: Itapema sedia Circuito Catarinense Sub 21 de Vôlei de Praia

Competição faz parte das comemorações do aniversário da cidade

Mais notícias

Segurança

Homem é preso por ameaçar mãe com faca em Rio do Sul

Segundo a Polícia Militar, a mãe recusou a fornecer R$ 50 para o filho recuperar um celular empenhado por uma dívida relacionada a drogas

Segurança

Cadáveres enrolados em lonas são encontrados em estrada de Itapoá

Uma das vítimas sofreu uma perfuração por faca e múltiplas fraturas pelo corpo, enquanto a outra tinha fraturas graves na cabeça