keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Camboriú vence e assume liderança isolada da Série B

O time treinado por Mauro Ovelha conquistou um grande resultado neste final de semana ao vencer seu jogo em casa. Os três pontos, somados ao empate de seu concorrente direto pela liderança – o Fluminense […]

O time treinado por Mauro Ovelha conquistou um grande resultado neste final de semana ao vencer seu jogo em casa. Os três pontos, somados ao empate de seu concorrente direto pela liderança – o Fluminense de Joinville – deixou o Camboriú na liderança do turno do Catarinense SICOOB 2018 Série B. Restam quatro rodadas para terminar o turno, e a próxima rodada será já no meio de semana.

A quinta rodada do turno teve os seguintes resultados. No sábado, Blumenau venceu o Operário por 3 a 0 (gols de de Maiquinho, Maranhão e Juninho); e Camboriú derrotou o Almirante Barroso por 2 a 1, com gols de Neilson e Tiago Pará para os visitantes e Alessandro para o Barroso. Os demais jogos foram no domingo e terminaram assim: Marcílio Dias 1 X 0 Barra (gol de Schwenck); Guarani 0 X 1 Metropolitano e Fluminense 0 X 0 Juventus.

CLASSIFICAÇÃO

1º Camboriú – 13 pontos

2º Marcílio Dias e Fluminense – 11 pontos

4º Barroso e Juventus – 7 pontos

6º Blumenau – 6 pontos

7º Metropolitano – 5 pontos

8º Guarani e Barra – 4 pontos

10º Operário – 1 ponto

A competição poderá ter duas ou quatro fases na sua forma de disputa. Nas duas primeiras fases, turno e returno, as equipes se enfrentarão no sistema de pontos corridos. Na primeira hipótese, caso duas equipes distintas conquistem as duas primeiras fases, haverá semifinais e finais.

Na segunda hipótese, caso a mesma equipe conquiste o turno e o returno será declarada campeã, e as equipes que obtiverem a 2ª e 3ª colocação no índice técnico, soma do turno e returno, se enfrentarão em confronto eliminatório para decisão do vice-campeão. Os dois primeiros colocados da Série B estarão na Série A em 2019.

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

Esportes

Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus

A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021

Esportes

Itajaí Open será válido pelo ranking da Fecasurf

A etapa valerá 2.000 pontos para o ranking da federação Catarinense de Surf

Esportes

Brusque vence Ituano e garante acesso à Série B

Catarinenses fazem 4 a 2 e garantem uma das vagas à Série B

Esportes

Marcílio elimina o Goianésia e está nas quartas de final da Série D

O Marcílio Dias empatou com o Goianésia por 1 a 1 na tarde de domingo (27)

Mais notícias