keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga por porco termina com tiro de espingarda na “bunda” em Santa Catarina

Uma briga entre compadres na cidade de Mafra, em Santa Catarina, terminou com um tiro de arma de pressão. Os dois decidiram matar um porco e, na hora em que foram carnear o animal, acabaram […]

briga entre compadres termina com tiro de arma de pressao na bunda Visor Notícias
Divulgação/Visor Notícias

Uma briga entre compadres na cidade de Mafra, em Santa Catarina, terminou com um tiro de arma de pressão.

Os dois decidiram matar um porco e, na hora em que foram carnear o animal, acabaram discutindo. Em determinado momento, um deles deu um tiro com uma espingarda de pressão na nádega do outro.

A Polícia Civil foi acionada para investigar a briga e descobriu que o tiro teria sido disparado acidentalmente enquanto o compadre manuseava a espingarda de pressão.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!