keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga por estacionamento na Praia Brava em Itajaí termina com perseguição e homem baleado

Homem que atirou em direção ao carro foi preso

X

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão e um de prisão e efetuou a captura de um homem suspeito de participar de tripla tentativa de homicídio. Foi na quinta-feira (26), em Balneário Camboriú. 

A ação foi realizada pela Divisão de Investigação Criminal (DIC). O crime ocorreu no dia 21/11/2020, na praia Brava. Os ocupantes dos veículos Ford Fusion e Fiat Toro discutiram em razão de um desentendimento relacionado a um estacionamento irregular, ocorrendo em seguida troca de agressões físicas.

Após a briga, o condutor do veículo Fiat Toro saiu em perseguição ao veículo Ford Fusion, o qual estava ocupado por 03 homens. A perseguição só foi cessada quando o veículo Ford Fusion foi atingido por 08 disparos de arma de fogo, calibre .380, tendo um dos ocupantes sido atingido na região dorsal.

Durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, duas pistolas foram apreendidas, sendo uma de calibre 9mm, outra de calibre .380, Além disso, dois veículos utilizados no crime foram apreendidos, um Fiat Toro e uma BMW X3. Após o interrogatório, o suspeito foi encaminhado ao presídio do Vale do Itajaí.

Fonte: Visor Notícias

Segurança

Recém-nascido morre após 15 horas de trabalho de parto e família acusa hospital de negligência

Jovem afirma que teve uma gestação tranquila e que realizou exames de pré-natal

Segurança

Menina de 10 anos engravida de gêmeos após ser estuprada pelo padrasto

A mãe da menina, de 28 anos, também espera um bebê do homem

Segurança

Crânio humano é encontrado em calçada de cidade de SC

Um crânio humano foi encontrado preso a uma corda sobre uma calçada nas proximidades da rodoviária. O fato aconteceu em Zortéa, no Meio-Oeste de Santa Catarina, na manhã desta quarta-feira (20).

Segurança

Forte explosão atinge prédios no Centro de Madri

Neste momento, diversos membros da Polícia Nacional e as emergências estão na área que foi amplamente isolada

Mais notícias