A discussão teria começado após os irmãos supostamente fecharem a passagem do caminhão do autor do crime
Dois irmãos foram mortos a facadas na manhã desta sexta-feira (25) durante uma discussão de trânsito no Distrito Industrial de Ponta Grossa, no Paraná. As vítimas, identificadas como Gilberto Vasconcelos e Josiel Vasconcelos, trabalhavam como motoristas de caminhão e eram naturais de Balsa Nova, no Paraná.
A discussão teria se iniciado após um desentendimento entre os irmãos e um terceiro caminhoneiro que aguardavam na fila para carga e descarga de uma empresa.
De acordo com informações preliminares, um dos veículos teria fechado o outro, o que gerou uma discussão que evoluiu para agressões físicas. Segundo testemunhas, os irmãos atacaram o autor, que reagiu com uma faca. Já o suspeito afirmou que a briga foi motivada pela desorganização na fila, alegando que havia recebido autorização para avançar quando os dois caminhoneiros invadiram a contramão e bloquearam sua passagem.
O suspeito do duplo homicídio foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.