keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Briga com inquilino pode ter resultado em morte de idoso com garganta cortada

Segundo investigações da Polícia Civil, a morte do idoso que teve a garganta cortada na última sexta-feira (18), na cidade de Barra velha, teria ocorrido por conta de uma briga com um dos inquilinos da […]

sirene vermelha
Imagem Ilustrativa/Visor Notícias

Segundo investigações da Polícia Civil, a morte do idoso que teve a garganta cortada na última sexta-feira (18), na cidade de Barra velha, teria ocorrido por conta de uma briga com um dos inquilinos da vítima.

A Polícia Civil informou que o caso ainda está na fase inicial, mas a briga vem sendo uma das principais hipóteses da motivação do crime.

A vítima foi encontrada morta no interior do bar que tinha na cidade. Além do bar, ele alugava quitinetes para andarilhos, viajantes e moradores de rua.

Nenhuma identidade de suspeitos nem da vítima foram repassadas pela Polícia Civil.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!