Corpo da jovem foi achado com sinais de violência e passará por autópsia para esclarecer a causa da morte
Uma brasileira natural de Santana (AP) foi encontrada morta com sinais de violência em seu apartamento na Zona Norte de Santa Cruz, na Bolívia. A vítima foi identificada como Jenife Silva, estudante de medicina, que residia no país vizinho. O corpo foi descoberto na quarta-feira (2), e o caso está sendo investigado pelas autoridades locais.
Segundo a Polícia Boliviana, o corpo da jovem apresentava indícios de agressão física, mas a causa da morte ainda está sendo apurada. O promotor Daniel Ortuño afirmou que o corpo foi encaminhado ao necrotério judicial, onde será submetido a uma autópsia forense para determinar o modo, causa da morte e possíveis mecanismos das lesões encontradas.
Jenife Silva deixou dois filhos, um menino e uma menina. A morte da estudante gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de curso. O consulado brasileiro acompanha o caso.
As autoridades bolivianas seguem com as investigações, e ainda não há informações sobre suspeitos ou motivação do crime. A polícia trabalha com a hipótese de feminicídio, mas aguarda o laudo oficial da autópsia para aprofundar as diligências.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.