keyboard_backspace

Página Inicial

Trânsito

BR-101 Sul/SC terá bloqueio para detonação de rochas nesta terça-feira

A operação será realizada entre os quilômetros 328 e 329 da BR-101 Sul, em Capivari de Baixo

WhatsApp Image 2024 05 28 at 08.45.38 Visor Notícias
Divulgação / CCR ViaCosteira

Nesta terça-feira (28/05), a partir das 13h, a CCR ViaCosteira realizará detonações de rochas no trecho entre os quilômetros 328 e 329 da BR-101 Sul, em Capivari de Baixo, afetando o fluxo normal de tráfego. Para segurança dos usuários, a rodovia será totalmente bloqueada nos dois sentidos, podendo o bloqueio durar até uma hora.

Durante este período, as equipes da concessionária estarão empenhadas na inspeção e limpeza da pista para assegurar a segurança antes de restabelecer o trânsito. Motoristas que planejam viajar pela região são aconselhados a reprogramar seus itinerários a fim de evitar contratempos.

A operação está sujeita a mudanças devido às condições climáticas e conta com o apoio da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), garantindo assim a execução segura dos trabalhos.

Rota Alternativa

Recomenda-se o acesso ao município de Capivari de Baixo-SC no km 328 e saída no km 331 em Tubarão-SC.

Para dúvidas ou outras informações, entre em contato com o Disque CCR ViaCosteira pelo telefone 0800 255 5550, pelo WhatsApp (48) 3211-3130, ou através do site www.ccrviacosteira.com.br.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Emanuele Vitória Azevedo Dutra é estudante de Jornalismo pela Universidade do Vale do Itajaí. Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Trânsito

Acidente com morte na BR-101 causa 22 km de fila no Litoral Norte

Carreta tombou em Navegantes nesta sexta (2); motorista morreu no local

Trânsito

Engavetamento entre quatro veículos causa bloqueio em trecho da BR-101

Bloqueio ocorreu na manhã desta sexta-feira (2) e gerou filas de até 6 km

Trânsito

Carro capota após bater com carreta e causa filas na BR-101 em Penha

Acidente no km 106 da BR-101 gerou 7 km de fila na tarde desta quinta-feira (1°)

Trânsito

Trecho da BR-101 terá bloqueios para obras nesta terça (29)

Bloqueios estão previstos das 22h às 6h de quarta-feira (30)

Trânsito

Mais de 1 milhão de veículos devem circular no feriado de 1º de maio nas BR-101 e BR-376

Arteris Litoral Sul prevê até 26% mais veículos nas BRs 101, 376 e 116 entre os dias 30 de abril e 4 de maio

Mais notícias

Segurança

Show de Lady Gaga no Rio tem 795 atendimentos médicos

Prefeitura do Rio montou estrutura especial para o evento em Copacabana; maioria dos casos foi por consumo excessivo de álcool e 73 exigiram internação