A Secretaria de Saúde de Balneário Piçarras realiza, na sexta-feira (28), a Blitz do Carnaval para Prevenção do HIV. A ação ocorre a partir das 8h no semáforo do cruzamento entre a Avenida Getúlio Vargas e a Nereu Ramos, próximo à entrada da Praia Central. Durante a blitz, serão distribuídos brindes e materiais informativos sobre prevenção ao HIV e outras Infecções Sexualmente Transmissíveis (ISTs).
O secretário de Saúde, Rodrigo Medeiros, destaca a importância da iniciativa. “O Carnaval é um momento de celebração, e nossa ação busca conscientizar a população sobre a prevenção, reforçando a necessidade do cuidado com a saúde”, afirmou.
Além da blitz educativa, as equipes de saúde também estarão presentes no Desfile dos Blocos, no sábado (1º), ampliando a mobilização sobre a importância da prevenção durante as festividades.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.