Em comemoração aos seus 45 anos, o Bistek Supermercados lança a campanha A Cozinha Mágica Disney, um álbum inédito no Brasil, que conta com 144 figurinhas autoadesivas. A campanha, criada pela L – Founders of Loyalty, começa em 30 de setembro e vai até 10 de novembro, nas 26 lojas da rede em Santa Catarina e Rio Grande do Sul.
O álbum vai além das figurinhas: ele apresenta receitas divertidas e saudáveis inspiradas em personagens Disney, como o “Enroladinho Selvagem do Simba”, de O Rei Leão, e a “Quiche do Remy”, de Ratatouille, incentivando uma alimentação balanceada e sustentável. Além disso, a campanha oferece pelúcias e itens exclusivos como lancheiras e garrafas temáticas.
Os clientes poderão participar colecionando figurinhas a cada R$ 40 em compras no Clube Bistek, ou a partir de R$ 50 para não cadastrados. Também é possível adquirir pacotes avulsos por R$ 4,99. O álbum ilustrado custa R$ 9,99 para membros do Clube e R$ 14,99 para não membros. A campanha ainda promove eventos de troca de figurinhas nas lojas, em datas específicas.
O diretor de marketing do Bistek, Wagner Ghislandi, destacou a importância da campanha para a celebração da trajetória da rede: “O crescimento do Bistek em um ano desafiador demonstra que estamos no caminho certo.” Beatriz Ramos, CEO da L-Founders of Loyalty, também expressou otimismo, mencionando o sucesso da campanha anterior com Harry Potter™ e as expectativas para a nova ação com a Disney.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.