keyboard_backspace

Página Inicial

Famosos

Bil Araújo ex-segurança e amigo de Marilia Mendonça descobre morte da cantora; veja reação

Bil trabalhava como segurança da cantora e soube nessa quinta-feira (16), ao sair da Fazenda da morte da artista

bi Visor Notícias

Bil Araújo, o segundo colocado em “A Fazenda 13”, da Record TV,  descobriu que a cantora Marília Mendonça, que já foi sua patroa, morreu. O modelo e influencer deixou o palco do reality show, na noite de quinta-feira (16), após três meses de confinamento no programa.

O peão soube na manhã desta sexta-feira (17) da morte da cantora, que ocorreu ainda em novembro. Bil trabalhou como segurança pessoal dela, no início da carreira da artista, em Goiânia, antes de namorar Maraisa, que faz dupla com Maiara.

Em seu Instagram, Bil postou um vídeo da Rainha da Sofrência e escreveu: “Triste estou. Que aperto no coração, minha patroa!”. No vídeo Marília brinca com o fato do modelo chamar Arcrebiano, fato que ela diz ter descoberto quando ele entrou no BBB-21. “Tô muito magoada porque não sabia que o nome dele é Arcrebiano. Chamava ele de Bil, por mais que eu ache sem sentido esse apelido. Poderia ser Crébi… mais autêntico”, disse a artista.

Durante o reality show, Bil chegou a comentar sobre sua relação com Marília. “Ela é uma mulher f*da, gente boa demais, brincalhona para caramba”, disse durante uma conversa com o sertanejo Tiago, da dupla com Hugo. Bil ficou em segundo lugar no reality show que terminou nessa quinta-feira. O grande campeão foi o também influencer Rico Melquiades. Marília Mendonça, de 26 anos, e mais quatro pessoas morreram após a queda de um avião de pequeno porte perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais.

https://www.instagram.com/reel/CV6cG89An-_/?utm_source=ig_embed&ig_rid=a8472a45-1846-4903-8711-c7f4bfc88cb0

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Famosos

Ronaldinho Gaúcho estará em Florianópolis em 19 de maio

O Jogo das Estrelas reúne grandes nomes do futebol no Estádio Orlando Scarpelli

Famosos

Atriz Fernanda Montenegro aciona a Justiça para provar ao INSS que está viva

Órgão federal “decretou” a morte da atriz em 2019 e deixou de pagar os benefícios aos quais ela tinha direito

Famosos

Filho do apresentador Marcelo Rezende diz em programa de TV que foi abusado por ex do pai

Marcelo Rezende, pai de Diego e conhecido apresentador de televisão no Brasil, faleceu em 16 de setembro de 2017, vítima de falência múltiplos órgãos

Famosos, Segurança

Quem é a influenciadora digital que fez ‘chover dinheiro’ na praia de BC

As ações, destinadas a promover seu perfil na internet e atrair seguidores, têm gerado tanto entusiasmo quanto controvérsia

Famosos

Saiba quem é Gilson, personal trainer apontado como pivô da separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne e Gilson se conheceram na academia onde ambos frequentam, e o que começou como amizade teria evoluído para um affair

Mais notícias

Segurança

Funcionário da coleta de lixo agride cachorro durante trabalho em SC; confira o vídeo

A situação foi capturada por uma câmera de seguraça residencial em Rio do Sul na noite de quarta-feira (24)

Inusitado

Casal descobre túnel subterrâneo na casa onde moram há 15 anos; confira o vídeo

Especialistas sugerem que o bunker de 49 metros foi construído durante a Segunda Guerra Mundial