No dia 31 de maio um parto considerado raro ocorreu em no Hospital e Maternidade Santa Luiza, em BC. A fotógrafa Janaina compartilhou em suas redes sociais sobre o registro do nascimento de um bebê empelicado:
“Meu coração já estava acelerado, seria meu primeiro registro de gêmeos, para ficar ainda mais especial vi a mamãe Sara crescer e ser escolhida para estar presente em seu parto era muito especial. Uma luz estava presente naquela maternidade com certeza era a Luz de Deus, a primeira a nascer foi a Liz com 2.540 e 47cm a amada Dra. Eloisa estava com ela nos braços quando Clara dentro da bolsa começou a sair, e o milagre do Nascimento tornou-se mais mágico do que eu poderia imaginar, um bebezinho empelicado meu Deus, não conseguia parar de sorrir e agradecer por estar ali, naquela sala de parto, com aquela equipe incrível, registrando cada segundo com meu olhar da alma, ver a Clara ali dentro abrindo os olhinhos, mexendo as mãozinhas, o cordão pulsando, foi uma das experiências mais incríveis de toda minha vida”.
O milagre do nascimento se tornou ainda mais mágico do que a fotógrafa poderia imaginar. Ver um bebê empelicado é algo raro. Sara nasceu com 2450kg e medindo 44cm.
O momento gerou emoção a todos que estavam naquela sala de parto: a mãe, Sara Miranda; o pai, Igor Augusto Damaceno; a médica responsável, Dra. Eloisa Regina Minuzzi Gularte; e o pediatra Marco Otílio. O nascimento ocorreu no Hospital e Maternidade Santa Luiza, e a atmosfera de alegria e gratidão envolveu a todos presentes.
Agora, a fotógrafa compartilha esta experiência com um sorriso no rosto e lágrimas nos olhos, relembrando o milagre que teve o privilégio de registrar.
Confira as fotos cedidas ao Visor Notícias pela fotógrafa Janaína Silva Muniz (@janainamunizphoto_)
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
A ação, chamada "Move On", nasceu de uma pesquisa que mostrou como o ato de jogar fora lembranças do passado é visto por muitos como um gesto de bem-estar
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade