Nos Estados Unidos, uma família foi surpreendida quando sua bebê recém-nascida levantou a cabeça e engatinhou no terceiro dia de vida. O incrível momento, que aconteceu dentro de uma maternidade, foi registrado em vídeo pela mãe da menina, Samantha Mitchell, de 34 anos. O registro foi compartilhado nas redes sociais e acabou se tornando viral ao longo desta semana. Veja o vídeo aqui: https://www.instagram.com/p/CtKNXzJggKF/
Samantha, que possui mais de 20 anos de experiência como babá, revelou à imprensa internacional que nunca presenciou algo semelhante antes. A bebê, chamada Nyilah Daise Tzabari, nasceu em 27 de fevereiro deste ano, com um atraso de três semanas. No dia do ocorrido, Samantha contou que se apressou em registrar o momento, pois sabia que ninguém acreditaria se não houvesse provas.
“O vídeo foi feito quando Nyilah ainda não tinha completado três dias de vida. Ela tinha dois dias e meio”, disse Samantha. “Minha mãe estava presente na sala e sugeriu que eu gravasse o momento. Se eu não tivesse registrado, ninguém teria acreditado em mim. Meu noivo não estava na sala e sei que ele não teria acreditado se eu não tivesse filmado.”
Normalmente, os bebês começam a engatinhar entre os seis e nove meses de idade, uma fase que não dura muito tempo até que eles passem a andar por conta própria. No entanto, Nyilah, com apenas três meses, já consegue ficar em pé com apoio. Para Samantha, não deve demorar muito para que ela comece a andar, pois a pequena está sempre “se segurando e tentando se levantar”.
“Eu pensava que as ações dela eram normais até que outras pessoas disseram que não eram”, disse Ofer Tzabari, pai da menina. “Ela é um bebê sorridente e feliz, ri o tempo todo. Assim que você sorri para ela, ela começa a sorrir de volta. Espero que os registros dela também deixem as pessoas felizes.”
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.