keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

BC: Bandidos invadem residência usando uniforme da Celesc, rendem casal e fogem com U$$ 80 mil dólares

Bandidos usavam uniformes idênticos ao da Celesc

16530680147281 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Homens que mentiram ser funcionários da Celesc invadiram uma residência durante a manhã desta sexta-feira (20), em Balneário Camboriú, onde assaltaram uma mulher de 58 anos. O fato foi registrado na rua 601, por volta das 9h.

Segundo informações, eles usavam roupas idênticas a de funcionários da Companhia. Um deles também estava armado, conforme relatos da vítima para a Polícia Militar. Quando os criminosos entraram na casa, eles deram um golpe na cabeça da vítima, perguntando sobre dólares que ela teria em casa.

A mulher ainda foi levada para o quarto no andar superior da casa. Enquanto isso, o comparsa rendeu o marido da mulher de 72 anos.  Ambos foram amarrados e após ameaças e agressões, a vítima contou onde estavam os dólares.

Neste instante, seu marido conseguiu fugir, gritando que estavam sendo vítimas de um roubo, momento em que os autores conseguiram empreender fuga em um veículo Renault Logan. Ao todo, segundo o casal, foram subtraídos aproximadamente U$$ 80,000,00 (oitenta mil dólares) e €5.000,00 (cinco mil euros).

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Fórum de Itajaí é vandalizado por homem em surto

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Segurança

Bombeiros confirmam que pousada que pegou fogo estava irregular

A pousada que fica em Porto Alegre, operava sem alvará e plano de prevenção contra incêndios; dez mortes foram confirmadas até o momento

Mais notícias

Utilidade Pública

Projeto Formiguinha começa operação neste domingo em Florianópolis

Nova iniciativa de transporte com micro-ônibus circular e tarifa social tem como objetivo facilitar o acesso em áreas do maciço central da cidade

Geral

Caminhão bate em carro e vai parar em cima de mureta; confira as fotos

O acidente ocorreu na madrugada desta sexta-feira (26), em Joinville