Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
"Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa)"
Desde que Jade Picon entrou no BBB22, diversas atitudes da sister chamaram a atenção. Uma delas foi o fato de utilizar um esparadrapo no umbigo. Ela foi questionada sobre a ação em um papo com Eliezer e Tiago Abravanel e explicou o motivo de fechar o local. Ela está sendo shippada com Paulo André até por seu irmão, Léo Picon.
“Pra me blindar e me proteger de energia. Eu acredito que o umbigo é o lugar por onde a gente recebe mau-olhado, inveja, todo tipo de energia (negativa). E eu, quando vou pra festa, saio de casa, eu sempre tampo umbigo”, disse ela.
Ela continuou a sua explicação afirmando que tem um aparato específico para tapar o umbigo. “Só que tampo com adesivo que fiz para isso, meu irmão tem um, minha mãe, só que não ia aparecer com um coração roxo escrito, eu ia ser estranha e não iam nem deixar eu fazer isso”, contou Jade, mostrando que a preocupação é de família. Por fim, a influencer contou sua reação ao tapar o local. “Mas é uma coisa intencional, se você escreve, acontece, como mapa dos sonhos. Eu me sinto melhor”, avisou.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Filha do tricampeão Nelson Piquet, Kelly celebrou a chegada da primeira filha com o piloto holandês Max Verstappen nesta sexta-feira (2)
Casal está junto há mais de um ano e compartilhou o momento nas redes
Leusbeth Carvalho realizou o sonho de concluir a faculdade e foi homenageada pelo cantor nas redes sociais
Cantor ficará fora de três shows da turnê; Jorge seguirá com as apresentações
Avaliada em R$ 50 milhões, aeronave de luxo está com certificado vencido e só deve ser liberada em maio
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho