keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Barroso vence Marcílio Dias neste domingo

Com o resultado de 3 a 1, Almirante mantém a invencibilidade em clássicos contra o Marinheiro

O 64º clássico do futebol de Itajaí entre Almirante Barroso e Marcílio Dias manteve a superioridade e a vantagem para o time alviverde. Jogando em casa, o Almirante Barroso venceu por 3 a 1 o rival. Com a vitória, o verdão soma a 17ª vitória em clássicos e mantém a sequência de invencibilidade. O Barroso conquistou 3 importantes pontos no turno da Série B e soma 10 nesta primeira fase do estadual. Em uma partida onde a união fez toda a diferença em campo e também na arquibancada, quem foi ao Camilo Mussi torceu, vibrou a cada toque de bola e acompanhou bons passe e volume de jogo.

 

O primeiro gol do Barroso saiu dos pés de Judson, logo no início da partida, levantando a torcida. O segundo quem marcou de cabeça foi o capitão Vitor Hugo, ainda no primeiro tempo e o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo foi do atacante Pedrinho, que substituiu Judson. ” A vitória nos dá euforia, ela nos faz entender que estamos brigando pelo acesso, mas a gente tem que entender também que precisamos ter os pés no chão e a cada jogo e treino se dedicar mais e mostrar que a gente tem sim condições de subir”, destacou o técnico Rony Aguilar, logo após a partida.

O clássico entre Barroso e Marcílio marcou a volta do jogador Brasão ao Camilo Mussi. O atleta celebrou muito o gol marcado por Pedrinho. Segurando a camisa do alviverde, Brasão lembrou os mais de 40 anos de invencibilidade do Barroso sobre o Marinheiro. “Esse grupo de jogadores merece esta vitória. Nós ganhamos o jogo dentro de campo, não foi fora. Aqui nós queremos respeito, assim como respeitamos o time do lado de lá. Nesta partida só deu Barroso dentro de campo e nós ganhamos”, finalizou Brasão. O próximo jogo do Barroso é na quarta-feira (04), contra o Blumenau, no Estádio do Sesi, às 20h30.

Substituições – 2º Tempo

19′                   Entrou: 19 – Brasão    Saiu: 9 – ALESSANDRO

30′                   Entrou: 20 Pedrinho Saiu:      7 – JUDSON

40′                   Entrou: 15 – JACKSON Saiu: 11 – Andrezinho

Esportes

Neymar promete live de 5 horas se PSG vencer nesta sexta (22) e ele marcar dois gols

O meia-atacante Neymar agitou seus seguidores na manhã desta sexta-feira (22/1). O PSG entra em campo às 17h (horário de Brasília), contra o Montpellier, e o camisa 10 fez uma promessa ousada: uma live com […]

Esportes

Marcílio Dias vence o NEC por 2 a 1 na Copa SC

Com os três pontos conquistados hoje e o empate na estreia, o Marinheiro chega a 4 pontos na tabela da competição

Esportes

Marcílio e Juventus empatam na estreia da Copa SC

Com o empate na primeira rodada, o Rubro-Anil soma um ponto na Copinha

Esportes

Marcílio Dias estreia na Copa SC contra o Juventus

A competição disputada entre seis times catarinenses vale vaga na Copa do Brasil para 2021

Esportes

Itajaí Open será válido pelo ranking da Fecasurf

A etapa valerá 2.000 pontos para o ranking da federação Catarinense de Surf

Mais notícias