keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Barroso vence Marcílio Dias neste domingo

Com o resultado de 3 a 1, Almirante mantém a invencibilidade em clássicos contra o Marinheiro

O 64º clássico do futebol de Itajaí entre Almirante Barroso e Marcílio Dias manteve a superioridade e a vantagem para o time alviverde. Jogando em casa, o Almirante Barroso venceu por 3 a 1 o rival. Com a vitória, o verdão soma a 17ª vitória em clássicos e mantém a sequência de invencibilidade. O Barroso conquistou 3 importantes pontos no turno da Série B e soma 10 nesta primeira fase do estadual. Em uma partida onde a união fez toda a diferença em campo e também na arquibancada, quem foi ao Camilo Mussi torceu, vibrou a cada toque de bola e acompanhou bons passe e volume de jogo.

 

O primeiro gol do Barroso saiu dos pés de Judson, logo no início da partida, levantando a torcida. O segundo quem marcou de cabeça foi o capitão Vitor Hugo, ainda no primeiro tempo e o terceiro aos 36 minutos do segundo tempo foi do atacante Pedrinho, que substituiu Judson. ” A vitória nos dá euforia, ela nos faz entender que estamos brigando pelo acesso, mas a gente tem que entender também que precisamos ter os pés no chão e a cada jogo e treino se dedicar mais e mostrar que a gente tem sim condições de subir”, destacou o técnico Rony Aguilar, logo após a partida.

O clássico entre Barroso e Marcílio marcou a volta do jogador Brasão ao Camilo Mussi. O atleta celebrou muito o gol marcado por Pedrinho. Segurando a camisa do alviverde, Brasão lembrou os mais de 40 anos de invencibilidade do Barroso sobre o Marinheiro. “Esse grupo de jogadores merece esta vitória. Nós ganhamos o jogo dentro de campo, não foi fora. Aqui nós queremos respeito, assim como respeitamos o time do lado de lá. Nesta partida só deu Barroso dentro de campo e nós ganhamos”, finalizou Brasão. O próximo jogo do Barroso é na quarta-feira (04), contra o Blumenau, no Estádio do Sesi, às 20h30.

Substituições – 2º Tempo

19′                   Entrou: 19 – Brasão    Saiu: 9 – ALESSANDRO

30′                   Entrou: 20 Pedrinho Saiu:      7 – JUDSON

40′                   Entrou: 15 – JACKSON Saiu: 11 – Andrezinho

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Insatisfeito no Manchester United, Cristiano Ronaldo quer deixar clube ainda em agosto

Enquanto não consegue sair dos Red Devils para um time que irá disputar a Liga dos Campeões, Cristiano Ronaldo continua compondo o elenco do United, que agora está sob o comando do badalado Erik Ten Hag

Esportes

Porto Belo conquista medalhas em Copa de Ginástica Rítmica realizada em Blumenau

As alunas treinam semanalmente de forma gratuita, na oficina que compõe o Projeto Arteiro, oferecida pelo Governo Municipal através da Fundação da Cultura

Esportes

Atleta de Itajaí é convocado para integrar Seleção Brasileira de Karatê no Pan Americano

O karateca Gabriel Galarça representará o país na competição que será sediada no México

Esportes

“CHUPAR 2030”: Países da América do Sul se unem e querem sediar a 100ª Copa do Mundo

A candidatura conta com a parceria entre Chile, Paraguai, Argentina e Uruguai, formando a sigla CHUPAR

Esportes

Expocentro de BC recebe o maior evento de poker do Brasil com entrada gratuita

A praça de alimentação do Expocentro estará com algumas operações funcionando, das 12h às 22h

Mais notícias

Segurança

Prefeito de BC solicita audiência no STJ pra tratar sobre atuação da Guarda Municipal

Só no mês de julho deste ano, a Guarda Municipal de Balneário Camboriú contabilizou 2.925 ocorrências

Segurança

Mãe leva filho para jogar pedras nas casas dos vizinhos

A PM a prendeu em flagrante por maus-tratos