keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

Bandidos rendem vigia e assaltam outra cooperativa de crédito em SC

Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 8.

s 130 800x482 1 Visor Notícias

Dois criminosos armados invadiram e assaltaram uma agência de cooperativa de crédito no bairro Itajuba, na cidade de Barra Velha, Litoral Norte de Santa Catarina, renderam o vigia e anunciaram o assalto. Segundo a Polícia Militar, o crime foi por volta das 13 horas desta quarta-feira, dia 8.

Um homem entrou na agência e conseguiu render o vigilante, tomando sua arma e colete balístico. Depois, desativou a porta giratória permitindo a entrada de um comparsa com armas de fogo

O segundo criminoso rendeu uma funcionária da cooperativa de crédito e exigiu dinheiro de duas gavetas de um caixa. Ainda de acordo com a PM, entre R$ 50 e R$ 60 mil teriam sido levados pelos criminosos.

Após o assalto, os dois criminosos fugiram sentido BR-101 em um gol preto. A Polícia Militar está fazendo buscas aos criminosos, mas até o fechamento desta matéria, às 17h50, continuavam foragidos.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!