Homem empurrou uma criança, tentou fugiu em direção a um mato e pulou em um lago para tentar escapar da prisão
Um homem com mandado de prisão em aberto, por porte ilegal de arma de fogo, com processos por tentativa e homicídio, tráfico de drogas e envolvimento com uma organização criminosa, foi preso durante a tarde de domingo (10), em uma operação especial da Polícia Militar, em Penha. Considerado um bandido de alta periculosidade, ele foi monitorado pelas equipes da Agência de Inteligência da PM, as quais descobriram que o investigado iria visitar o parque Beto Carrero World.
Diante das informações, a PM resolveu de forma discreta montar um cerco e agir cautelosamente no local, para prender o homem e sem causar nenhum dano aos outros visitantes do parque. A ação foi cuidadosamente elabora. Enquanto, a inteligência seguia com o trabalho de monitoramento, os policiais ostensivos aguardavam a melhor oportunidade para a prisão.
Os agentes fizeram abordagem no final da tarde e com o tumulto causado pela saída dos visitantes do parque, o homem que chegou a empurrar uma criança, tentou fugiu em direção a um mato e pulou em um lago para chegar a parte externa do Parque Beto Carrero World. Ele foi detido e conduzido imediatamente ao Complexo Penitenciário da Canhanduba, em Itajaí onde agora fica à disposição da justiça. P articiparam da operação, a Agência de Inteligência, policiais da rádio-patrulha, o PPT – Pelotão de Policiamento Tático e o Batalhão Aéreo da Polícia Militar de Santa Catarina. As informações são do colunista Marcelo Nunes (ND+).
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.