Estaleirinho, em Balneário Camboriú, pode receber em breve um novo empreendimento hoteleiro. O projeto, proposto pelo Costão do Santinho, contempla a construção de um resort com uma área total de 20 mil metros quadrados. Costão do Santinho já é responsável por um resort all inclusive localizado em Florianópolis. As informações foram divulgadas preliminarmente pelo Diarinho.
Com um total de 180 apartamentos, o novo resort em Estaleirinho terá capacidade para 700 leitos. A localização estratégica do empreendimento proporcionará fácil acesso à rodovia Interpraias, principal via que corta as praias agrestes de Balneário Camboriú. Além dos apartamentos, o estabelecimento contará com uma infraestrutura completa, incluindo bar, restaurante, lounge, piscinas, academia e estacionamento.
O desenvolvimento desse novo projeto hoteleiro traz consigo a expectativa de fomento no setor de empregos. Estima-se que a operação do resort possa criar cerca de 125 empregos diretos. Adicionalmente, durante a fase de construção, serão geradas mais vagas de trabalho na região de Balneário Camboriú.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Diarinho
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade