Julho marca o aniversário de 60 anos de Balneário Camboriú, e a cidade preparou uma programação especial para celebrar. O prefeito Fabrício Oliveira destaca o momento único de desenvolvimento e progresso que a cidade vive, e convida a todos para participar das festividades que valorizam a tradição, cultura e história local.
A Festa dos Pescadores, que ocorrerá de 5 a 7 de julho na Praça do Pescador, no Bairro da Barra, abrirá as comemorações com apresentações artísticas e pratos típicos. No domingo, 7 de julho, acontece a 8ª Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú, com largada na Praça Almirante Tamandaré.
A programação inclui a Festa dos Amigos no dia 13, a Cãominhada no dia 14 e o BC Jazz Fest de 19 a 21 de julho. No dia 20, aniversário da cidade, haverá corte de bolo e Casamento Coletivo. As festividades se estendem até o primeiro fim de semana de agosto, com o 6º Arrancadão de Canoas Artesanais nos dias 3 e 4.
Confira a programação
35º Festa dos Pescadores: 5 a 7 de julho 8ª Meia Maratona de Aniversário de Balneário Camboriú: 7 de julho, às 7h Festa dos Amigos: 13 de julho, das 11h às 17h Cãominhada: 14 de julho, às 9h BC Jazz: 19 a 21 de julho Casamento Coletivo no civil: 19 de julho, às 17h Aniversário da cidade: 20 de julho Corte de bolo no Centro: 20 de julho, às 9h Corte de bolo na Barra: 20 de julho, às 15h Cerimônia Casamento Coletivo: 20 de julho, às 11h Festa do Bom Sucesso: 26 a 28 de julho 6º Arrancadão de Canoas Artesanais: 3 e 4 de agosto
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Carlos Eduardo Schneider
Carlos Eduardo Schneider é jornalista profissional (DRT/RS: 13.697) desde 2008,
tendo atuado em assessorias de imprensa governamentais, de prefeituras, câmaras
de vereadores e Assembleia Legislativa do Rio Grande do Sul, além de jornal impresso
e rádio do Vale do Taquari/RS. Schneider também é especialista em Comunicação e Marketing Estratégico
desde 2018.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade