Reparo está programado para começar nesta noite de quinta (14) e terminar às 6h de sexta (15)
A Porto Belo Abastecimento anunciou o rompimento de uma adutora de água tratada em Porto Belo, afetando principalmente os bairros Perequê e Jardim Dourado. O reparo está programado para começar às 23h desta quinta (14), com previsão de conclusão às 06h de sexta (15.
Os reparos na adutora rompida serão realizados por uma equipe de profissionais treinados, com o objetivo de restaurar o abastecimento normal o mais rápido possível. Durante o período de manutenção, o fornecimento de água nos bairros Perequê e Jardim Dourado será interrompido, e pode haver redução na pressão da água em outras áreas.
A Porto Belo Abastecimento prevê que o sistema de abastecimento de água será normalizado até às 08h do dia 15/12. A empresa alerta que a água pode apresentar alterações na coloração após o reparo da adutora, recomendando que a população verifique a qualidade da água antes de consumi-la.
Em caso de dúvidas ou para mais informações, a Porto Belo Abastecimento disponibiliza os números de contato (47) 3514-0097 ou 0800 123 0477 para atendimento ao público.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.