O ator Gene Hackman, de 95 anos, e sua esposa, a pianista Betsy Arakawa, foram encontrados mortos em casa no estado do Novo México. A informação foi divulgada pela mídia norte-americana nesta quinta-feira (27), com base em relatos do site Santa Fe New Mexican. Um cachorro da família também foi encontrado sem vida no local.
Segundo autoridades, não há indícios de crime, mas as circunstâncias das mortes não foram detalhadas. Policiais foram até a residência na tarde de quarta-feira (26) para uma verificação de bem-estar e localizaram os corpos. A investigação está em andamento.
Hackman foi indicado cinco vezes ao Oscar e venceu duas vezes: por Operação França (1971), no papel de um policial antidrogas, e por Os Imperdoáveis (1992), como um xerife de uma pequena cidade. Ao longo da carreira, estrelou dezenas de filmes e se consolidou como um dos atores mais respeitados de Hollywood.
*Supervisionado por Everton Palaoro
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.