keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atletas de Itapema vão participar da primeira etapa do ranking catarinense de Downhill

Os pilotos são da equipe Pedala Itapema e fazem parte do grupo de atletas contemplados no programa Bolsa Atleta da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

Screenshot 17 2 Visor Notícias
Foto: Divulgação

Itapema terá representantes na primeira etapa do Ranking Catarinense de Downhill que acontece neste fim de semana em Gaspar. Diogo Lopes, Thiago Custódio e Raphael Konig vão participar da prova que será realizada no Morro do Parapente.

O evento começa no sábado (26/06), com a confirmação de inscrição, teste covid-19 e treinos livres. No domingo (27/06), treinos (descida única), tomada de tempo (qualify) e prova final. Os pilotos são da equipe Pedala Itapema e fazem parte do grupo de atletas contemplados no programa Bolsa Atleta da Secretaria de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico.

“Itapema tem atletas em várias modalidade e no ciclismo as equipes trazem sempre bons resultados para a cidade. Boa sorte aos atletas”, destacou o Secretário de Turismo, Cultura, Esporte e Desenvolvimento Econômico, Fabrício Lazzari.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Redação
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Itapema terá centro esportivo de 27 mil m² no bairro Casa Branca

Terreno nos fundos do ginásio municipal já passa por revitalização; projeto prevê pista de atletismo, quadras, área de lazer

Esportes

Fisiculturista Gui Bull morre aos 30 anos por broncoaspiração

Guilherme Henrique, conhecido como Gui Bull, era consultor esportivo e campeão de fisiculturismo

Esportes

Corinthians x Inter: confira horário, onde assistir e escalações prováveis

Times se enfrentam pela 7ª rodada do Brasileirão na Neo Química Arena

Esportes

Atleta de Santa Catarina conquista duas medalhas no Campeonato Brasileiro de jiu-jítsu

Vanessa Serafim Laffin, de São José, foi destaque em São Paulo com pódio duplo nas categorias master e absoluto

Esportes

Dorival Júnior é anunciado como novo técnico do Corinthians

Treinador de 63 anos assinou contrato até o fim de 2026 e assume o Timão pela primeira vez na carreira após passagem pela Seleção Brasileira

Mais notícias

Tempo

Segunda-feira será de frio ao amanhecer e sol em SC

Circulação marítima provoca chuva fraca no Litoral Norte e Grande Florianópolis; temperaturas chegam a -2°C no Planalto Sul

Geral

Projeto de parque de neve indoor é aprovado em audiência pública da Câmara de BC

Empreendimento prevê pista de esqui, resort de luxo e contrapartidas em infraestrutura; proposta segue para votação na Câmara