keyboard_backspace

Página Inicial

Esportes

Atleta de BC quebra recorde brasileiro na marcha atlética

O Campeonato Catarinense ocorreu no último fim de semana em Timbó

WhatsApp Image 2024 01 31 at 12.17.09 1 Visor Notícias
Foto: Divulgação

O atletismo de Balneário Camboriú deu início à temporada com uma conquista notável. A equipe de marcha atlética, formada por talentosos atletas da Fundação Municipal de Esportes (FMEBC), alcançou um feito histórico durante o Campeonato Catarinense, realizado no último fim de semana em Timbó.

O grande destaque foi André Bessa dos Santos Melo, um jovem de 14 anos, que concluiu a prova em impressionantes 25 minutos e 32 segundos, estabelecendo assim um novo recorde brasileiro para a sua categoria.

Além do feito de André, outras duas integrantes da equipe também brilharam ao registrarem suas melhores marcas pessoais. Mayara Vicentainer destacou-se na competição feminina de 20km, enquanto Karlana Pavinato conquistou a medalha de bronze na mesma prova.

A próxima parada para esses talentosos atletas será a Copa Brasil de Marcha Atlética, agendada para acontecer em Vitória. Esta competição serve como seletiva para a formação da seleção brasileira, que competirá no Sul-Americano em 10 de março, no Recife.

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Barbara
Barbara Machado
Barbara Machado, nascida em Florianópolis, jornalista no Visor Notícias com foco na redação. Mostrou paixão pela escrita desde os 9 anos, tendo sua poesia publicada em um livro da cidade. Encontrou sua vocação no jornalismo, adquirindo experiência em cobertura de eventos, participando de coletivas e muito mais, marcando sua trajetória com determinação, coragem e resiliência. Valoriza a precisão e a veracidade dos fatos, o que reflete sua curiosidade e responsabilidade no jornalismo.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Esportes

Criciúma goleia no Rio e derruba técnico do Vasco

Ramón Díaz teve demissão anunciada menos de 15 minutos após o término da partida

Esportes

Florianópolis terá alterações no trânsito em função da 27ª edição do Revezamento Volta à Ilha

Organização do evento alerta para possíveis retenções no trânsito ao longo do sábado

Esportes

Associação de Surf de Balneário Camboriú retoma atividades com competição

BC Surf Treino ocorre neste domingo, a partir das 8h, no Pontal Norte

Esportes

Carro histórico de Ayrton Senna está à venda por R$ 3,1 milhões

Senna ajudou a desenvolver o Honda NSX no início dos anos 90

Mais notícias

Geral

Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena 2718

Prêmio acumulado pagará R$ 6,5 milhões nesta terça-feira (30)