Ele e outros 14 funcionários da Associação Chapecoense foram diagnosticados com Covid-19
O atacante da Chapecoense, Roberto Heuchayer, de 29 anos, é um dos 14 funcionários da Associação Chapecoense de Futebol diagnosticados com o novo coronavírus. O jogador publicou uma foto nas redes sociais no domingo (12), relatando a situação. Ele descreveu como “maior desafio da vida”. O atleta foi diagnosticado após exame realizado na terça-feira (7). Em nota, a Chapecoense informou que o atleta procurou atendimento médico com tosse e falta de ar leve e, por conta disso, foi internado.
“Apesar da preocupação inicial, no entanto, o Dr. Fabiano Winckler informou que o jogador apresentou melhora em relação ao desconforto respiratório e está passando por suplementação de oxigênio”, informou o clube. O atacante segue internado e em isolamento. “A fim de tranquilizar todos os torcedores, o clube destaca que a sua situação é estável”, afirmou a nota. A Vigilância Sanitária notificou a Federação Catarinense, que precisou adiar os jogos marcados para o domingo, pelas quartas de final, por conta do surto de casos do novo coronavírus. O estadual não tem data para voltar.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.