keyboard_backspace

Página Inicial

Segurança

“Assisti todos os episódios de Grey’s Anatomy’, diz Rozalba ao falar como matou grávida em Canelinha

Rozalba Grimme, acusada de matar Flávia Godinho Mafra, para roubar o bebê, está prestando depoimento aos jurados em Tijucas nesta quarta-feira (24). Questionada pelo juiz, sobre como se planejou para o crime, ela disse ter […]

191a928f fee7 4557 878c 2e5ac8803db8 Visor Notícias

Rozalba Grimme, acusada de matar Flávia Godinho Mafra, para roubar o bebê, está prestando depoimento aos jurados em Tijucas nesta quarta-feira (24). Questionada pelo juiz, sobre como se planejou para o crime, ela disse ter aprendido na internet a fazer um parto forçado. Além disso, relatou ter se inspirado em um caso semelhante de 2019. Outra informação divulgada por ela foi que assistiu todos os episódios da série Grey’s Anatomy.

Sobre o crime, o juiz ainda perguntou se no dia ela teria pensado em desistir, por conta da família dela e de Flávia. “Não pensei em ninguém, só em mim mesma”, disse. Entre as falas da ré, chama a atenção a frieza como ela se direciona ao caso. Sobre o desejo de ser mãe ter que matar uma pessoa, ela sinaliza que sim, demonstrando falta de total arrependimento. Sobre o fato dela se importar com a criança, ao ser informada do nome da menina, ela respondeu que ‘pra ela será sempre a Antonella’.

Além disso, ela contou ter até cogitado pegar o bebê da própria cunhada, mas, como não coincidia o período da gestação, desistiu e foi então que planejou usar a Flávia para o crime brutal.

rosalba no juri 800x450 1 Visor Notícias
Foto: Almir Rodrigues/NDTV

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Brunela
Brunela Maria
Brunela Maria é jornalista desde 2011 e formada pelo Centro Universitário IESB, em Brasília. Trabalhou no Notícias do Dia, em Florianópolis e na Record TV Brasília. Atua como repórter no portal Visor Notícias e também na WebTV desde 2019.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Segurança

Moradora de Camboriú usa isqueiro pra queimar pontas soltas de roupas e apartamento pega fogo

O fogo começou na área de serviço do imóvel, situado na rua Luxemburgo

Segurança

Fórum de Itajaí é vandalizado por homem em surto

Durante o interrogatório, o homem relatou que cometeu os atos de vandalismo motivado por "vozes" alieníginas que o incitavam a realizar o ataque

Segurança

VÍDEO: homem é esmagado por caminhão em Jacinto Machado

O incidente ocorreu em uma área de operações de uma empresa de construção local

Segurança

Sogro é suspeito de atirar em namorado da filha no Extremo-Oeste de SC

O crime foi registrado na manhã de quinta-feira (25) em Dionísio Cerqueira

Segurança

Mulher é presa por agredir e tentar destruir o carro do marido com uma pá em SC

De acordo com o relato de uma testemunha, a esposa agrediu o marido, que é cadeirante, jogando-o ao chão em Braço do Norte

Mais notícias

Segurança

Moradora de Camboriú usa isqueiro pra queimar pontas soltas de roupas e apartamento pega fogo

O fogo começou na área de serviço do imóvel, situado na rua Luxemburgo

Utilidade Pública

Projeto Formiguinha começa operação neste domingo em Florianópolis

Nova iniciativa de transporte com micro-ônibus circular e tarifa social tem como objetivo facilitar o acesso em áreas do maciço central da cidade