Luana Andrade, conhecida por seu trabalho como assistente de palco no programa “Passa ou Repassa” e sua participação no reality “Power Couple”, faleceu aos 29 anos. A confirmação veio por meio da assessoria do SBT, que também divulgou a causa da morte: complicações durante uma cirurgia de lipoaspiração.
A modelo havia sido internada no Hospital São Luiz, em São Paulo, para o procedimento estético. De acordo com a família, Luana não sobreviveu após sofrer múltiplas paradas cardiorrespiratórias durante a cirurgia. A cerimônia de cremação está programada para ocorrer, mas os detalhes quanto ao local e horário ainda serão definidos.
Um empresário de Luana ofereceu mais informações sobre o ocorrido, afirmando que a modelo estava sob os cuidados de um dos médicos mais renomados da área quando a fatalidade aconteceu. Apesar dos esforços para reanimá-la, Luana sofreu quatro paradas cardíacas, não resistindo após a última, que ocorreu durante a madrugada.
A notícia chamou a atenção de figuras públicas como o surfista Gabriel Medina, que, embora não tenha mencionado Luana diretamente, postou uma mensagem alertando sobre os riscos de procedimentos estéticos.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade