A arquiteta gaúcha Sabrina Lücke fez a sua estreia na mostra CASACOR SC, já aberta para visitação em Itapema. E já na abertura da mostra, no dia 29 de junho, ela encantou pela simpatia e pelo ambiente, o Loft Transcender, espaço com 88 m² em que a arquiteta relaciona as memórias afetivas de sua infância com as aplicações que o momento presente nos proporciona.
Entre os destaques do projeto, uma pedra de mármore Michelangelo Napoleão, em tom avermelhado. Natural de Venâncio Aires (RS), Sabrina vive em Itapema desde 2020, onde gerencia o seu próprio escritório, Sabrina Lücke Arquitetura e Interiores.
A CASACOR SC Itapema segue aberta para visitação até o dia 11 de agosto no Boulevard Royal Residence, Rua 119, Canto da Praia.
Elen Gramkow e Sabrina Lücke – Foto: Rodrigo LuftEvanoer Quadros e Sabrina Lücke – Foto: Rodrigo LuftA colunista Val Kravichychyn com Sabrina Lücke – Foto: Rodrigo LuftSabrina Lücke e Alessandra Lobo – Foto: Rodrigo Luft
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Davi Paes e Lima
Davi Paes e Lima é jornalista profissional (2874 - SC) desde 2006. É especialista em Comunicação Empresarial e atua na área de Assessoria de Comunicação há 20 anos, desde 2003 - além de ter passagens por veículos especializados. Desde 2020 está à frente da Paes e Lima Comunicação, agência boutique com base em Florianópolis. No associativismo é diretor de eventos da Associação Catarinense de Imprensa (2023/2026). Colabora com notícias corporativas para o portal Visor Notícias desde 2022.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Evento reunirá pesquisadores de mais de 15 países na Universidade Federal de Santa Catarina e abordará pautas de urgência global, entre elas a crise climática, a polarização política e ameaças à democracia
Governador de Santa Catarina, Jorginho Mello, decretou luto oficial de três dias no estado em homenagem ao papa Francisco, que morreu nesta segunda-feira (21)
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade