Gabi Pluguiesi já testou positivo para coronavírus e se curou da doença há algumas semanas
Contrariando as normas de isolamento, a influencer Gabriela Pugliesi, resolveu fazer um festão cheio de amigos em sua casa no final de semana. Mas, o evento refletiu nas redes sociais da musa fitness. Ela perdeu inúmeros contratos publicitários com marcas famosas. Além disso, milhares de internautas deixaram de segui-la. Pugliesi, que já foi diagnosticada com coronavírus e confirmou ter sido curada da doença nas últimas semanas, realizou um festão no último final de semana em homenagem a best friend Mari Gonzalez, que acaba de ser eliminada do ‘BBB 20’. Depois das denúncias de vizinhos, que contaram que a festança foi até as 7h da manhã, e de stories da própria Pugliesi na festança ironizando o perigo da pandemia, os estragos na imagem dos envolvidos não param. Só na manhã desta segunda-feira (17), a musa fitness perdeu cinco grandes parceiros comeciais. Pugliesi chega a cobrar 20 mil por postagem de uma marca.
As amigas ‘influencers’ dela, que foram identificadas na festa, também estão perdendo patrocinadores e as preciosas ‘permutas’, assim como o marido de Pugliesi, Erasmo Viana, e o casal Mari Gonzalez e Jonas. Todos praticamente vivem das redes sociais. Marcas parceiras da loira estão sendo ‘cobradas’ por seguidores e rompendo contratos. Pugli pediu desculpas publicamente, mas não teve jeito. Desde a polêmica, Pugliesi não para de perder seguidores e fechou os comentários em sua página. Famosas como Camila Queiroz (Pugli foi até no casamento da atriz), Rafa Brites e Julia Faria não estão mais entre os seguidores da influenciadora.
**Com informações Keila Gimeniz/R7
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.