O meteorologista Marcelo Martins informa que os catarinenses podem esperar mudanças climáticas nesta quarta-feira (17). Depois de dias de chuva, pode-se esperar dias que começam geladinhos mas as temperaturas sobem rapidamente chegando ao dobro.
No Litoral Norte, a madrugada e o amanhecer serão marcados por um céu mais nublado, onde são esperados chuviscos isolados. No entanto, o cenário mudará no decorrer do dia, com a chegada do sol e a diminuição das nuvens.
Ventos Fortes
Os ventos, inicialmente de noroeste, passarão para sudoeste ao longo do dia, variando de fracos a moderados. Entretanto, rajadas mais intensas, que podem atingir entre 50 e 70 km/h, são esperadas no Planalto Sul e no Litoral, influenciadas por uma massa de ar frio e seco que se estabelece sobre o Sul do Brasil.
Condições para os Próximos Dias
A previsão para os próximos dias em é de um começo de manhã nublado mais frio, contudo o sol deve ganhar força e predominar no céu. As mínimas ficam em torno de 9°C e máximas que não devem ultrapassar os 20°C na maioria das regiões. Chuva isolada pode ocorrer em alguma cidades específicas, Itapema, é uma delas.
O sol deve predominar até a próxima segunda-feira (22), . A partir de terça-feira (23), a expectativa é de que as chuvas retornem, marcando uma nova fase de instabilidade meteorológica no estado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Sobre o autor:
Redação Visor Notícias
Visor Notícias é um portal com notícias e reportagens sobre o dia a dia do Litoral Norte e Grande Florianópolis criado em 2016.
Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!
Usamos cookies para garantir que oferecemos a melhor experiência em nosso site. Se você continuar a usar este site, assumiremos que está satisfeito com ele.
AceitoPolítica de Privacidade