Santa Catarina tem 78% dos pontos próprios para banho
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho
Anúncio ocorreu nesta terça-feira (24)
O candidato à Prefeitura de Itapema, Alexandre Xepa (PL), anunciou nesta terça-feira (24) Daniel de Amorim como seu possível secretário de Planejamento, caso seja eleito. Com mais de 20 anos de residência na cidade e vasta experiência no setor, o arquiteto e urbanista foi escolhido por Xepa para compor um governo técnico e comprometido com o desenvolvimento urbano de Itapema.
“Queremos uma Itapema mais moderna e organizada, e profissionais como Daniel de Amorim são fundamentais para alcançar esse objetivo”, declarou Xepa. Amorim tem 22 anos de carreira e é especialista em projetos de grandes edifícios multifamiliares, além de atuar em planejamento urbano. Ele também contribuiu para os estudos do novo plano diretor da cidade.
Formado em Arquitetura e Urbanismo pela FURB, Daniel de Amorim é responsável por diversos projetos de destaque em Itapema e já recebeu cinco prêmios internacionais de arquitetura. Ele também participou de conselhos técnicos, como o Condema e o ConCidade, colaborando em iniciativas de desenvolvimento urbano sustentável.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Fonte: Visor Notícias
Campo Grande (MS) e Aracaju (SE) elegeram mulheres no segundo turno das eleições municipais, realizado neste domingo (27)
Quase 34 milhões de eleitores poderão escolher prefeitos
Quem não votou deve enviar documentação à Justiça Eleitoral
Porcentagem corresponde à média das cidades de SC
Nirdo Artur Luz, mais conhecido como Pitanta, é parlamentar na cidade desde 1976
Relatório do IMA aponta que 187 dos 238 pontos monitorados no litoral catarinense estão próprios para banho