keyboard_backspace

Página Inicial

Inusitado

Aeroporto Internacional de Curitiba ganha neve em ação surpresa da CCR Aeroportos

A ação surpresa desta quinta-feira (25) incluiu ainda um espetáculo exclusivo dos bailarinos do Festival de Dança de Joinville

WhatsApp Image 2024 04 29 at 09.06.36 Visor Notícias

Na manhã desta quinta-feira (25) passageiros do Aeroporto Internacional Afonso Pena, em Curitiba, foram surpreendidos por uma ação promocional inusitada organizada pela CCR Aeroportos. O saguão principal foi transformado em um cenário de inverno, com neve artificial e uma apresentação exclusiva de bailarinos do Festival de Dança de Joinville, evocando a magia das estâncias de esqui da América do Sul.

A iniciativa faz parte de uma estratégia de marketing para promover os voos diretos para destinos de inverno como Vale Nevado, no Chile, e Bariloche, na Argentina, operados por companhias aéreas como JetSmart, Latam e Aerolíneas Argentinas. A CCR Aeroportos utilizou duas máquinas de neve artificial para criar um efeito visual impressionante e contratou o talentoso grupo de bailarinos, reforçando o vínculo entre arte, viagem e experiência cultural.

Graziella Delicato, Gerente Executiva de Negócios Aéreos da CCR, destacou o impacto da ação no engajamento dos passageiros: “Ao criar este ambiente sensorial no aeroporto, conseguimos despertar a atenção dos clientes para as opções de voos para destinos de inverno e reforçamos nossa parceria com as companhias aéreas. Essas ativações diferenciadas são essenciais para incrementar as vendas e melhorar a experiência de viagem dos nossos usuários.”

Para quem não conseguiu presenciar a ação, as imagens estarão disponíveis nas redes sociais da CCR Aeroportos: Instagram (@ccraeroportos) e Facebook.

Sobre a CCR Aeroportos

A CCR Aeroportos, uma divisão do Grupo CCR, solidificou sua posição como uma das principais operadoras de aeroportos no Brasil, administrando 17 terminais nacionais e expandindo sua presença para 20 aeroportos ao redor do mundo, distribuídos em quatro países e nove estados brasileiros. A recente expansão permitiu que a empresa aumentasse sua influência no setor aeroportuário nacional e internacional.

Dentre os aeroportos sob sua gestão no Brasil estão localizados em regiões estratégicas: São Luís e Imperatriz no Maranhão; Palmas no Tocantins; Teresina no Piauí; Petrolina em Pernambuco; Goiânia em Goiás; o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte e o Aeroporto da Pampulha em Minas Gerais; Curitiba, Bacacheri, Londrina e Foz do Iguaçu no Paraná; Navegantes e Joinville em Santa Catarina; e Pelotas, Uruguaiana e Bagé no Rio Grande do Sul. Internacionalmente, a empresa está à frente dos aeroportos de Juan Santamaria em Costa Rica, Quito no Equador, e Curaçao nas Antilhas Holandesas.

*Supervisionado por Everton Palaoro

Quer receber as notícias em tempo real?

Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.

⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.

Fonte: Visor Notícias

Sobre o autor:
Emanuele
Emanuele Azevedo
Atua como assistente na redação do Visor Notícias.

Experimente um jeito prático de se informar: tenha o aplicativo do Visor Notícias no seu celular. Com ele, você vai ter acesso rápido a todos os nossos conteúdos sempre que quiser. É simples, intuitivo e gratuito!

Inusitado

Estaleiro de SC anuncia lancha milionária que “voa” na água

A Fishing 41 Super Sport, é capaz de alcançar velocidades em torno de 120 km/h

Inusitado

Homem nu com R$ 300 mil é encontrado dentro de carro em Camboriú

O fato ocorreu nesta sexta-feira (17), mas o homem já estava no local desde segunda-feira (13)

Inusitado

VÍDEO: Imagem de Nossa Senhora permanece ‘intacta’ em padaria após enchente no RS

Jovem se emocionou ao encontrar imagem religiosa preservada após desastre natural

Inusitado

Pedido inusitado em outdoor intriga moradores de Jaraguá do Sul

Quem é Daniel? Quem é Simone? E pra onde ela planeja ir?

Inusitado

Navio submerso no rio Itajaí-Açu desafia a navegação

Construído em 1891, o Pallas está há 130 anos debaixo das águas do canal

Mais notícias

Segurança

Aposentado morre em colisão com carreta na BR-116 em SC

O motorista da carreta não sofreu ferimentos

Geral

Semasa alerta para possível falta d’água em Itajaí

Turbidez segue prejudicando a captação e o tratamento do recurso