Em um episódio de violência relacionado a drogas, um adolescente de 17 anos foi apreendido pela Polícia Militar de Santa Catarina por atirar no rosto de uma menina de 4 anos em Concórdia, no Oeste de Santa Catarina. O crime ocorreu após uma discussão sobre drogas na madrugada de sexta-feira (16).
O caso aconteceu no bairro Industriários. Segundo relato da mãe da vítima à PM, um homem em uma moto chegou ao local e disparou várias vezes contra a residência. Um desses disparos acertou de raspão o rosto da pequena menina, alojando-se em seu tórax. O pai da criança a levou imediatamente ao hospital.
A mulher disse à polícia que seu marido é usuário de drogas. Ela acredita que os disparos foram resultado de uma discussão entre o adolescente, que seria um traficante de drogas, e seu marido.
A polícia então foi até a casa do adolescente suspeito, onde encontrou a moto, ainda com o motor quente, escondida atrás da residência. O adolescente foi abordado, confessou o crime, e a arma, uma pistola calibre 9 mm, também foi localizada pela polícia.
Após o flagrante, o adolescente foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia. O estado de saúde da criança baleada não foi divulgado.
Clique aqui para entre no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.
Clique aqui para entrar no nosso grupo do WhatsApp e fique sempre bem informado.
⚠ ATENÇÃO: Caso não esteja conseguindo clicar no link das notícias, basta adicionar um administrador do grupo em sua lista de contatos.